Faça um MBA de ALTO NÍVEL da Universidade de Negócios

  • MBA Inteligência Comercial e Marketing
  • MBA Indústria 4.0, TPM e Six Sigma
  • MBA Compliance e Controladoria

MBA DE ALTO NÍVEL PARA O CAMINHO DO SUCESSO!

Garanta sua vaga!

MBA em Compliance e Controladoria

O Compliance é atualmente uma área estratégica dentro das organizações privadas e públicas. Manter a ética e a integridade das empresas tornou-se a principal preocupação dos executivos e isso só se torna possível se as empresas forem capazes de traduzir o Compliance em técnicas e práticas eficazes. Partindo desta necessidade, a Controladoria tem papel fundamental pois é responsável pelo controle orçamentário e administrativo de uma empresa. Não é exagero dizer que a Controladoria é a verdadeira evolução da contabilidade.

Neste MBA, o profissional será altamente capacitado para assumir os cargos mais importantes e valorizados nas organizações atualmente.

MBA em Inteligência Comercial e Marketing

A especialização em Inteligência Comercial e Marketing é destinado a gestores, executivos, empreendedores e profissionais que buscam aprofundar os conhecimentos em marketing e nas competências relacionadas à gestão comercial. O curso oportuniza ao profissional uma visão estratégica e global, preparando o mesmo para posições de destaque no mercado de trabalho ou mesmo alavancar seu negócio próprio.

MBA em Indústria 4.0, TPM e Six Sigma

A quarta revolução industrial ou indústria 4.0 já é uma realidade. Os profissionais da indústria precisam estar preparados para esta nova realidade, aplicando as mais modernas técnicas e competências para uma atuação eficiente no mercado. Dentro deste contexto, a Universidade de Negócios selecionou duas das mais modernas metodologias aplicadas à otimização de recursos na indústria:

  • A TPM, Total Productive Maintenance (em português, Manutenção Produtiva Total) visa eliminar perdas, reduzir paradas, garantir a qualidade e diminuir custos nas empresas com processos contínuos.

  • O Six Sigma, por sua vez, é um conjunto de práticas desenvolvidas para maximizar o desempenho dos processos dentro da empresa, eliminando os seus defeitos e as não conformidades de acordo com as especificações de fábrica.